Ninguém consegue passar muito tempo na Internet sem dar uma passada no Youtube. Em qualquer site que você esteja, rede social ou chat, alguma coisa vai acabar te levando pra página de vídeos mais famosa da rede. Mas é tanto vídeo que um simples acesso ao Youtube pode te custar muitas horas de distração vendo um vídeo atrás do outro. Alguns vídeos fazem tanto sucesso que, em pouco tempo, são vistos por milhares ou milhões de pessoas. É sobre esses vídeos que vamos falar hoje. Te mostraremos quais foram os vídeos virais em 2016 que conquistaram as pessoas em todo o mundo!

Não precisamos ir muito longe para descobrir quais foram os vídeos mais populares em 2016… o próprio Youtube já nos dá a dica! No dia 7 de dezembro, o site divulgou os vídeos mais vistos em 2016 e selecionamos alguns pra te mostrar a seguir…

PS.: Esse ranking não leva em consideração clipes musicais. Mas, em seguida, te mostramos quais foram as músicas que bombaram no Youtube!

10. Os irmãos que convenceram sua irmãzinha de que estava acontecendo um Apocalipse Zumbi!

Parece brincadeira, mas aconteceu! A menina tinha acabado de retirar o siso e por isso estava meio pancada pelo efeito da anestesia. Seus irmãos aproveitaram a situação e a convenceram de que o mundo estava passando por um apocalipse zumbi. A reação dela é hilária…

9. A viagem na primeira classe da Emirates

Esse cara recebeu um up no seu bilhete aéreo e viajou na primeira classe da Emirates, uma das companhias aéreas mais chiques do mundo. Como isso não é algo que acontece todo dia, ele fez questão de deixar tudo registrado.

8. Críticas ao Donald Trump

Esse vídeo tem um teor político e sua popularidade foi alta devido às eleições americanas que ocorreram nesse ano. No vídeo, um dos candidatos faz diversas críticas e comentários a respeito do próximo presidente, Donald Trump.

7. Channing Tatum fazendo a Beyonce

Tem um programa na TV gringa em que artistas disputam uma batalha de dublagem, o Lip Sync Battle. Channing Tatum participou certo dia fazendo uma performance da música “Run The World (Girls)” da Beyonce. Imagina o resultado…

6. O desafio da garrafa de água

Esse desafio foi o responsável por muitos dos vídeos virais em 2016. O que as pessoas tentavam fazer era girar uma garrafa de água no ar e fazer com que ela caísse exatamente em pé. Mas os caras desse vídeo foram mais além e zeraram o desafio!

5. Uma menininha tocando Ukulele

Não é tão trivial assim… a menina se transformou num fenômeno do programa America’s Got Talent. A apresentação foi incrível e você pode conferir no vídeo abaixo…

4. Uma propaganda da Nike com jogadores de futebol

Não poderia faltar algo relacionado a futebol, certo? Esse também foi um dos vídeos mais compartilhados em 2016 visto que nele participam grandes estrelas do esporte, como o jogador Cristiano Ronaldo.

3. O chocalho da Cascavel

A curiosidade é algo que precisa ser saciado! Foi por isso que essas pessoas decidiram abrir a cauda de uma cascavel para descobrir o que faz aquele barulhinho bem conhecido. E parece que eles não eram os únicos interessados nisso, já que o vídeo foi visto por muitas pessoas e se tornou um dos vídeos virais em 2016.

2. O sucessor do Gangan Style

Esse vídeo é de um comediante japonês que lançou uma música muito estranha, mas que fez o maior sucesso. Como todo mundo curte um bom besteirol, a música rapidamente se espalhou pelo mundo e fez bastante sucesso!

1. A voz perfeita da Adele

Apesar da lista não considerar vídeos musicais, quem ganhou o pódio foi uma cantora. Adele participou de um “karaokê” em um carro e chamou a atenção de todo o mundo, conseguindo o 1º lugar dos vídeos mais vistos em 2016.

Confira abaixo os vídeos virais em 2016 em um mix do Youtube!

Agora que você já se divertiu com essa retrospectiva de 2016, comece 2017 recebendo no seu e-mail todas as nossas curiosidades em primeira mão! É só colocar o seu e-mail na nossa lista. E também, não deixe de compartilhar nossa lista nas redes sociais.

Fontes de pesquisa:
  • http://revistapegn.globo.com/
  • http://observador.pt/
  • http://pipocamoderna.com.br/
Fonte Original: http://maiscuriosidades.com.br/

Deixe uma resposta