Loki é um dos anti-heróis mais queridos do MCU. A morte do personagem em Vingadores: Guerra Infinita indignou os fãs. Isso fez com que várias teorias sobre o possível retorno do deus da trapaça fossem desenvolvidas. Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, foi divulgado que o antagonista estrelaria sua própria série no novo serviço de streaming da Disney. Contudo, isso levantou um questionamento: se a história de Loki vai ter continuidade no MCU, quer dizer que sua morte será desfeita no quarto filme dos Vingadores? Como sabemos, a resposta é sim e não. Ao roubar o Tesseract durante a confusão do assalto do tempo em 2012, o irmão de Thor fugiu para um lugar desconhecido. Todavia, sua versão da linha temporal da Saga do Infinito continua morta. O Loki que escapou com a joia do infinito é o mesmo que aparecerá no Disney+ causando confusões no espaço-tempo.

A foto acima mostra a primeira imagem da série a ser divulgada. Nela, podemos ver Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, fazendo uma apresentação em um evento de investidores da Disney que aconteceu em abril. Atrás de Feige podemos ver Loki passeando por um centro urbano onde há encartes. O mais visível é do filme Jaws, dirigido por Steven Spielberg e lançado em 1975. A imagem nos leva a acreditar que a série se passará nos anos 1970 ou esse será um dos anos apresentados na produção. De acordo com o Jovem Nerd, a ideia é que os episódios mostrem o deus da trapaça visitando vários momentos da história humana e influenciando acontecimentos importantes.

Por enquanto isso é só uma especulação. As reais intenções do anti-herói e de sua narrativa, só a equipe por trás da produção sabe. Em relação à conferência, tirando a primeira foto divulgada, não surgiu mais nenhuma informação relevante. A série Loki será lançada na plataforma de streaming da Disney. A previsão de lançamento do Disney+ é para o final desse ano. Mais informações serão reveladas na D23. Além de Loki, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Soldado Invernal também ganharão suas próprias séries.

O que já sabemos sobre o Disney+

Em novembro, será lançado o novo serviço de streaming da Disney. Oficialmente nomeado Disney+, o serviço busca trazer algumas novidades. Novas séries de super-heróis e uma conexão mais diretamente ligada ao MCU são algumas propostas. Além do conteúdo heroico, o Disney+ reunirá tanto produções originais, quanto de outras plataformas. Podemos esperar pela disponibilidade de franquias como Star Wars e Os Simpsons.

É esperado que o serviço de streaming entre na competição com a Netflix e a Apple TV+. Embora o conteúdo do novo serviço corresponda à 20% do catálogo da principal concorrente, seu destaque se mostra na qualidade. De acordo com um levantamento da Ampere Analysis, a Disney sai na frente na percepção de qualidade feita pelos consumidores. O CEO da Disney, Bob Iger, disse que a empresa quer “começar devagar e conhecer o terreno antes de elevar o volume de produção do conteúdo”. Também foi anunciado que o Disney+ deverá ser mais barato que a Netflix, para conseguir alcançar a plataforma na competição.

Além do conteúdo original, grandes blockbusters, como o recente Vingadores: Ultimato, estarão no catálogo. Quais as suas expectativas para o novo serviço? O que espera da série do Loki? Compartilhe sua opinião com a gente.

Essa matéria Primeira impressão da série de Loki no Disney+ foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/primeira-impressao-da-serie-de-loki-no-disney/ 

Deixe uma resposta