Enquanto aguardamos a quarta temporada de My Hero Academia, alguns seguem acompanhando o que está acontecendo no manga. No momento, o arco Guerra da Liberação Paranormal, está em seu clímax, apresentando um novo recurso para Shigaraki, o grande vilão do mangá.

Antes de continuarmos, é bom lembrar que teremos spoilers dos últimos capítulos do mangá, então não leia essa matéria caso esteja acompanhando a história. Enfim, agora que todos estão avisados, vamos à grande reviravolta da história.

Dr. Ujiko, o grande cientista braço de direito de All For One, acabou revelando no capítulo 270 sobre a nova individualidade de Shigaraki. Segundo ele, o o vilão que está preso possui apenas uma cópia de sua individualidade, sendo que a original foi passada para o líder da Liga dos Vilões. Por fim, o garoto desperta ainda mais poderoso e com uma nova individualidade poderosa, o All For One.

Nessa matéria, vamos discutir as novas habilidades que ele pode ter conseguido. Sem mais delongas, confira os possíveis poderes de Shigaraki em My Hero Academia:

1- Super Colapso

A individualidade original do garoto é o colapso, onde ele pode decompor qualquer coisa com o toque de sua mão. O grande problema dessa individualidade é que ele precisa estar próximo para um ataque mortal, mas isso mudou. No capítulo 272, vemos o vilão destruindo uma grande área ao seu redor. Não sabemos ainda o que ele pode fazer sem o toque ou não, mas ao que tudo indica, ele pode transmitir essa decomposição a longa distância.

2- Voo livre

Esse poder ainda não foi confirmado, mas certamente acontecerá. All For One possui esse poder, como vimos em sua luta final contra All Might. Como foi revelado recentemente que Midoriya vai conseguir o poder da levitação de uma antiga usuária do One For All, é bem possível que o embate entre os dois aconteça com uma luta aérea.

3- Roubo de individualidade

A principal característica da individualidade All For One, que Shigaraki recebeu, é roubo de individualidade. Não sabemos se ele vai usar isso na luta, mas ele poderá utilizá-la em algum momento futuro. Além disso, ele pode implantar a individualidade em outra pessoa, podendo aumentar o poder do seu grupo.

4- Super força

Outra individualidade, que ele certamente terá, é a super força. Na luta entre All For One e All Might, vimos que o vilão podia brigar usando força bruta contra o Número Um. Shigaraki, principalmente para lutar contra Midoriya, terá a força aumentada. No final do capítulo 272, vemos que o protagonista está a caminho da luta contra o novo All For One. No momento, ele pode utilizar 45% da sua força sem sofrer grandes danos.

5- Qualquer outra individualidade

O poder de All For One é absorver e implantar individualidade em outras pessoas. Assim, a super força, o poder de voo e qualquer outro poder, são poderes roubados de outras pessoas. Todas essas habilidades que vimos na luta entre o grande vilão e All Might, certamente, foram para Shigaraki. Contudo, naquela luta, All For One pode não ter mostrado todo seu potencial.

Shigaraki pode tirar uma carta da manga, com uma individualidade roubada que nos nunca vimos. Além disso, ele pode absorver individualidade a qualquer momento, o que ele poderia fazer durante uma luta, se tornando ainda mais perigoso.

Enfim, o que achou? Quem você acha que vence a luta entre Shigaraki e Deku? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Os possíveis novos poderes de Shigaraki em My Hero Academia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/os-possiveis-novos-poderes-de-shigaraki-em-my-hero-academia/

Deixe uma resposta