quehorrorA produção do longa metragem Quatro Vidas de Um Cachorro tem com o que se preocupar. Há poucos dias do lançamento nos cinemas, foi vazado pelo site TMZ, um vídeo mostrando maus tratos contra o cachorro que fez o filme. Um dos cachorros que atuou nos filmes aparece nos vídeos sofrendo maus tratos por parte da equipe de filmagem. Assim, o PETA, a maior ONG de proteção animal, pediu o boicote do filme após o vazamento do vídeo.

O vídeo foi divulgado ontem, dia 18 de fevereiro, despertando a fúria da população que assistiu o vídeo, que ameaçou e rechaçou a produção do filme. O PETA deu a seguinte declaração: “A PETA está convidando os amantes de cães a boicotar o filme para enviar a mensagem de que cães e outros animais devem ser tratados com humanidade, e não como adereços de filmes”.

Foi confirmado ainda pelo site, que o diretor do filme, Lasse Hallstrom, estava presente na gravação da cena, no entanto, Josh God, que dá a voz ao cachorro no filme, disse que estava se sentindo triste e se pronunciou: “Triste por ver qualquer animal colocado em situação contra a sua vontade”.

Após o ocorrido, a Universal Pictures, estúdio responsável pelo filme, também se pronunciou sobre o ocorrido: “Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético de nossos atores animais foi de extrema importância para aqueles envolvidos na realização deste filme e vamos analisar as circunstâncias desse vídeo”

Se você quiser assistir o vídeo, assista-o a baixo, porém, as cenas são marcantes:

Qual sua opinião sobre o ocorrido? Você concorda com o boicote que estão planejando para o filme? Você irá assistir ao filme mesmo após a denuncia? E não se esqueça de compartilhar esta história com seus amigos.

Fonte: http://www.curiosidadecientifica.com/

Deixe uma resposta