Heroes Rising é segundo longa-metragem da franquia My Hero Academia. O filme foi responsável por nos dar uma das batalhas mais difíceis da carreira dos estudantes da Classe 1-A. Em suma, vimos o time de heróis enfrentar o suposto herdeiro do All For One, Nine. Então, se você acompanhou essa saga e ficou com vontade de imergir um pouco mais na narrativa, trazemos boas notícias. De acordo com o ComicBook.com, uma nova história irá mostrar exatamente o que aconteceu assim que os créditos subiram em Heroes Rising. Intitulada My Hero Academia Heroes Rising: A Dream That Becomes A Reality, essa nova história apresentará as consequências da batalha na ilha. Além disso, Midoriya e Bakugo também passarão mais tempo com as crianças que eles salvaram.

Apenas contextualizando, em Heroes Rising a Classe 1-A é enviada para a remota Ilha Nabu. Ali, Izuku Midoriya acaba conhecendo Mahoro Shimano e seu irmão Katsuma. Assim como Deku, Bakugo acaba criando laços com os irmãos e os dois alunos do Colégio U.A. descobrem que Katsuma deseja se tornar um herói. Em contrapartida, sua irmã tenta dissuadi-lo, pois acredita que sua Individualidade não serviria para essa linha de trabalho. Posteriormente, atacados por Nine, todos descobrem que Katsuma possui sim um poder cheio de potencial.

Pois bem, AitaiKiMochi, postou no Twitter uma sinopse do curta de nove minutos que mostrará os acontecimentos que sucederam esses eventos. Assim será possível conferir uma conclusão para a história dos jovens irmãos ameaçados por Nine.

Enquanto os fãs da franquia ainda aguardam a confirmação de um terceiro filme, esse curta desempenhará uma importante função distrativa. Em tempos onde as notícias relacionadas ao universo dos animes giram em torno de adiamentos, essa notícia é um privilégio.

A história de My Hero Academia

Como poderíamos explicar o enredo de Boku no Hero para um iniciante? Bom, em suma, esse universo é fruto da imaginação de Kohei Horikoshi. Ademais, apesar de estarmos falando do anime, a narrativa original surgiu no mangá Boku no Hero Academia. A série foi publicada, pela primeira vez, em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime. O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios. Enfim, a série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime.

Essa matéria Nova história de My Hero Academia explica o que aconteceu após Heroes Rising foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/nova-historia-de-my-hero-academia-explica-o-que-aconteceu-apos-heroes-rising/

Deixe uma resposta