A revelação mais recente de My Hero Academia pode ser também a mais horripilante, até agora. Depois de muita espera, finalmente, questionamentos a respeito da família de Tomura Shigaraki foram respondidos. O capítulo 236 foi responsável por revelar a primeira manifestação da individualidade do vilão. Fomos apresentados à dimensão de seu poder destrutivo e aos traumas que essa habilidade poderia carregar consigo. Shigaraki cresceu em um lar abusivo, onde era regularmente espancado pelo pai. Isso fez com que o garoto criasse uma barreira contra todos e se isolasse do mundo. A edição, recém lançada, é responsável por proporcionar uma experiência imersiva e angustiante na sequência de eventos, responsável por marcar a vida do atual líder da Liga dos Vilões.

Logo no início da narrativa, Shigaraki, acidentalmente, mata seu cachorro. Sua peculiaridade faz com que o animal seja cortado em pedaços. Ao tentar explicar a situação para sua irmã, inadvertidamente, ele a mata no processo. À medida que sua mãe e outros membros da família tentavam consolá-lo, todos morriam. A incapacidade de controle do jovem, perante sua individualidade, dizimou toda sua família, com exceção de um membro. Por ironia do destino, o único a permanecer vivo foi o pai de Shigaraki, que, obviamente, confrontou o jovem. Foi nesse momento, que o personagem liberou todos seus traumas e ressentimentos em cima do pai. Shigaraki destrói completamente seu confrontador e expõe um sorriso maníaco no rosto.

Esse foi o processo de formação responsável por transformar Shigaraki em vilão. O ambiente caótico e violento onde o personagem cresceu é um reflexo de quem ele se tornou hoje. É uma cena complexa e que foi muito bem abordada. Agora, os leitores querem ver sua adaptação para o anime. O arco da quarta temporada, provavelmente, não cobrirá o evento. Mas, talvez, na quinta ou sexta temporada, poderemos assistir o flashback.

Mais sobre My Hero Academia

Originalmente intitulada Boku no Hero Academia, a série ilustrada é criação de Kohei Horikoshi. O mangaká escreveu e ilustrou o universo, inicialmente publicado em 2014. O sucesso foi tamanho que, no ano seguinte, foi anunciada sua adaptação para o anime. O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios.

A série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis, que querem começar um anime. Lembrando que a quarta temporada do anime tem estreia prevista para outubro deste ano.

Essa matéria My Hero Academia revela como família de Shigaraki morreu foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/my-hero-academia-revela-como-familia-de-shigaraki-morreu/ 

Deixe uma resposta