James Gunn é um usuário muito ativo do Twitter, o que rende aos fãs boas informações de bastidores. Em seu Twitter, o diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, compartilhou uma piada que não foi para o corte final do primeiro filme. Vamos entender qual o motivo dela não estar no corte final do longa-metragem e qual era a piada.

Em primeiro lugar, o diretor começou uma sequência de tweets falando sobre interferência dos estúdios em seu trabalho. Assim como todo grande diretor, ele não vê com bons olhos esse tipo de interferência. Contudo, isso não o fez imune, sofrendo duas vezes com interferências dos estúdio em seu trabalho final. O primeiro foi em Seres Rastejantes (2006), e o segundo foi em Guardiões da Galáxia (2014).

Apesar de Gunn não gostar desse tipo de interferência, ele acatou a sugestão em ambas as ocasiões sem muita resistência. Nenhumas dessas alterações, modificaria completamente seu trabalho final. Como em ambos os trabalhos, ele teve uma grande liberdade criativa, ele não se importou em fazer uma pequena mudança para agradar o estúdio.

Enfim, após essa explicação, um seguidor perguntou qual seria a parte cortada do filme do MCU e ele respondeu com esse tweet:

(in movie) Quill: I come from a planet of outlaws, Billy the Kid, Bonnie & Clyde, John Stamos.
Drax: Sounds like a place that I would like to visit.
Quill: Cool.
(cut) Drax: And kill many people there.

— James Gunn (@JamesGunn) June 29, 2020

Na tradução literal, Quill diz para Drax “Eu venho de um planeta de foras da lei. Billy The Kid, Bonnie e Clyde, John Stamos.”. Drax responde “Parece um lugar que gostaria de visitar”. Após Quil dizer “Legal”, Drax completa dizendo a frase “e matar muitas pessoas lá.”.

Não sabemos ao certo sobre as motivações da Disney, mas temos certeza de que essa piada não fez falta no filme. Enquanto isso, vamos esperar mais alguns anos para o terceiro filme da trilogia, que também vai ser dirigido por Gunn.

James Gunn e Disney

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser dirigido por James Gunn, mas nem sempre foi assim. Em 2018, após o diretor se envolver em um polêmica na internet, ele foi demitido pelo estúdio. Os fãs ficaram inconsoláveis, mas a relação entre a Disney e Gunn era mais sólida do que se imaginava.

Após várias mobilizações, tanto dos fãs quanto de atores da franquia, a Disney voltou atrás em sua decisão. O filme agora vai sofrer um pequeno atraso, uma vez que Gunn se envolveu em outro trabalho nesse meio tempo em que ficou afastado do MCU. Seu próximo grande filme é Esquadrão Suicida 2, marcado para estrear em algum momento de 2021.

Temos que aguardar para mais informações do filme, mas já existem algumas dicas liberadas. Gunn afirmou que Thor estará no filme, e que a história será focada no arco de Rocket Racoon. Ao que tudo indica, conheceremos mais sobre o passado e ambições do personagem.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria James Gunn revela piada que precisou cortar de Guardiões da Galáxia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/james-gunn-revela-piada-que-precisou-cortar-de-guardioes-da-galaxia/

Deixe uma resposta