Jared Buhanan-Decker teve uma mulher, que engravidou. Numa emergência, eles foram ao hospital para finalmente ganhar o bebê que eles esperavam. Porém, uma tragédia aconteceu. A esposa de Jared morreu durante o parto, em junho do ano passado. Depois do luto pela morte da esposa, ele se viu ainda triste pelo fato de que seu filho jamais escutaria a voz dela.

Mas isso mudou depois que Jared achou gravações e até vídeos antigos no YouTube da própria esposa cantando, já que ela era apaixonada por músicas. Com dificuldades para obter os arquivos, Jared pediu ajuda na internet. Ele contou que sua esposa Sharry havia morrido, e que o primeiro filho deles, James, iria crescer sem saber qual era a voz da mãe. “Eu só quero conseguir ouvir a voz dela novamente”.

Jared mandou os links e gravações para o Google Drive e compartilhou no site. Em pouco tempo, dezenas de pessoas converteram os arquivos para um formato de Jared conseguia acessar e enviaram pra ele. Agora, o pequeno James ouve a voz de sua mãe todos os dias antes de dormir.

Confira um dos vídeos de Sharry a seguir:

Apesar de Jared ter nascido de uma cesariana emergencial, ele ficou saudável em pouco tempo. Quando seu filho cresceu mais um pouco, Jared publicou em suas redes sociais uma lista de sonhos que Sharry gostaria de ter realizado em vida. Ele ainda falou que vai realizar todos os sonhos da lista ao lado do filho.

Lista

A lista inclui que Sharry deixou inclui:

– Ter um bebê feliz e saudável
– Ler (+ de 40 livros)
– Escrever uma carta para o editor todo mês sobre as mudanças climáticas e a exploração dos recursos da Terra
– Escrever meu memorial diariamente
– Ter um emprego/estágio/ voluntariado com uma ONG ambiental
– Fazer um lindo batizado de bebê, e comemorar o aniversário de 10 anos de casamento
– Escrever mais bilhetes de agradecimentos, ligar para mais pessoas para alegrá-las, encontrar mais maneiras de mostrar mais gratidão e amor
– Ter um fabuloso aniversário de 30 anos

Jared vai se esforçar para realizar todos os itens da lista com seu filho. Além disso, as doações das pessoas que se sensibilizaram com a história renderam mais de US$ 44 mil para Jared e o pequeno James, que eles vão usar para ter uma vida mais tranquila e poderem focar no amor que foi deixado por Sharry e que é dado pelos seus familiares e amigos. Jared nunca vai encontrar sua mãe, mas vai poder vê-la e ouvi-la sempre que quiser, e amenizar a dor da tragédia.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: Ultra Curioso

Deixe uma resposta