No mundo da ciência, Sabrina Gonzalez Pasterski tem chamado bastante a atenção da comunidade científica. Aos 25 anos de idade, a jovem é o mais próximo do talento de Albert Einstein que podemos encontrar nos dias de hoje.

O grande Neil deGrasse Tyson disse, há muito tempo, que o próximo Prêmio Nobel poderia estar morrendo de fome na Etiópia. Infelizmente, vivemos em um mundo muito desigual e é por isso que muitos talentos são desperdiçados por causa da má distribuição de alimentos, água e recursos no planeta.

No entanto, é verdade que algumas pessoas atingem seus objetivos em um mundo tão complexo quanto hoje. Sabrina González é uma delas, pois, na sua tenra idade, já alcançou conquistas surpreendentes.

Em 2003, ele começou a desenvolver um projeto de aeronavegabilidade aeronáutica para o governo federal dos Estados Unidos. Este fato atraiu a atenção do prestigioso MIT, o ‘Massachusetts Institute of Technology’. A coisa mais surpreendente sobre o caso é que Sabrina tinha apenas 14 anos de idade.

Obviamente, a menina acabou se formando no MIT na especialidade de Física. Com apenas 22 anos, ela também já era médica na prestigiada Universidade de Harvard. Sem dúvida, a garota tem um talento inestimável.

O que a “sucessora de Albert Einstein” faz agora?

Sabrina Gonzalez tem uma curiosidade prodigiosa. Como se fosse Einstein ou o próprio Stephen Hawking, ela está investigando algumas das questões mais complexas da física no mundo de hoje. Para isso, investiga as teorias dos buracos negros e os paradoxos e a natureza do espaço-tempo e da gravidade.

Atualmente, Gonzalez Pasterski, que compartilha as nacionalidades cubana e americana, está concentrando seus esforços na compreensão da gravidade quântica, procurando os detalhes desse fenômeno dentro da complicada mecânica quântica.

Se a pesquisa der bons frutos, saberemos melhor como o universo funciona. Gonzalez concentra todo o seu interesse em física e pesquisa. Não possui celular nem redes sociais. Ela considera que a física não é um trabalho, é a sua vida e ocupa 24 horas por dia em sua mente.

O post Esta jovem de 25 anos está sendo considerada a sucessora de Albert Einstein apareceu primeiro em Acredite ou Não.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: https://acrediteounao.com/jovem-25-albert-einstein/ 

Deixe uma resposta