Na contramão do desejo de muitas mulheres, Monica Riley é uma norte-americana que tem se dedicado a comer até engordar o suficiente para perder a capacidade de se movimentar sozinha.  Não está errado, é isso mesmo que você leu. Ela hoje tem mais 400 kg e conta com o apoio do namorado nessa empreitada.

Nenhum dos dois acha a coisa meio fora de controle, pelo contrário. Em entrevista, Monica relevou que ambos estão tranquilos com a decisão e que, na verdade, se trata também de uma fantasia sexual.

ela-quer-engordar-ate-nao-se-mexer2

Monica pesa 445 kg, mas ainda quer engordar outros 10 para chegar a meta. Sid Riley, seu namorado, apoia a companheira inteiramente, preparando sua alimentação, auxiliando na hora de comer e também na hora de andar pela casa, ou melhor, rolar. Literalmente. Depois das refeições, Sid ajuda Monia a rolar pela casa.

Apesar do estilo de vida não tão indicado por nutricionistas, Monica tem diversos planos para o futuro. Dentre eles, ter filhos. Ela acredita que eles serão bons pais. Ta certo, né?

ela-quer-engordar-ate-nao-se-mexer

Antes, Monica havia pensado em investir num estilo de vida diferente. Chegou a decidir pela redução de estômago, mas desistiu da ideia e decidiu engordar ainda mais. Com ajuda do namorado, ela mantém uma dieta de 8 mil calorias diárias e garante que o sobrepeso aumenta seu desejo sexual, além de fazer com que ela se perceba mais sexy.

Sid que é adepto do feederismo, onde a pessoa tem prazer em alimentar e engordar seu parceiro, afirma que se Monica decidir parar, ele apoiará a decisão. Família e amigos, no entanto, desaprovam a ideia.

Por fim, Monica disse que não se preocupa em morrer cedo, mas que quer viver feliz.

O que dizer, não? Deixe seu comentário abaixo.

Deixe uma resposta