O universo cinematográfico da Marvel está prestes a ficar ainda maior. A história, que antes era restrita ao cinema, agora também estará na televisão. Em breve, a Marvel Studios lançará várias séries do MCU na Disney+. Um dos primeiros títulos confirmados foi The Falcon and the Winter Soldier. Os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan retornarão como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O programa pretende explorar a aventura dos dois personagens, após os eventos de Vingadores: Ultimato. Dessa forma, teremos Sam Wilson carregando o legado do Capitão América, depois que Steve Rogers lhe entregou o escudo.

A volta de outros atores também foi confirmada, como Daniel Bruhl, como Barão Zemo, e Emily VanCamp, como Sharon Carter. Mas a série não fica só nisso. A história também irá introduzir novos personagens ao universo compartilhado. Um deles é o Agente Americano, vivido por Wyatt Russell. Agora, mais um nome foi oficializado. Segundo informações, The Falcon and the Winter Soldier introduzirá Lemar Hoskins, mais conhecido como Battlestar.

A história de Battlestar

Lemar Hoskins foi apresentado nos quadrinhos em 1986. Ele serviu o exército, ao lado de John Walker, o Agente Americano, e eventualmente se tornou parceiro de John. Ele adquiriu seus poderes da mesma forma que o amigo, por meio de experimentos. Na época, Lemar ajudou John a ganhar popularidade sob o manto de Capitão América. O personagem fez parte de um grupo conhecido como Buckies. Por certo tempo, ele agiu sob a identidade de Bucky, porém, seu verdadeiro nome foi revelado posteriormente.

A mudança foi causada após vários fãs entrarem em contato com a editora e informarem que o termo era considerado racista pela comunidade negra. A partir disso, Lemar Hoskins passou a ser conhecido como Battlestar. Ele não possui nenhum superpoder, porém, tem basicamente as mesmas habilidades que Capitão América. Além da força, durabilidade e resistência sobre-humana, Lemar também é um acrobata e ginasta com alto nível de treinamento. Está mais na linha do anti-herói, nem muito bom, nem muito mau. Sua participação na série renderá discussões.

The Falcon and the Winter Soldier ainda não tem data de estreia.

Essa matéria Conheça o novo herói que será introduzido na série Falcão e Soldado Invernal foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/conheca-o-novo-heroi-que-sera-introduzido-na-serie-falcao-e-soldado-invernal/ 

Deixe uma resposta