Toda profissão é digna de respeito e um bom salário, inclusive as chamadas “profissionais do sexo”. As prostitutas são profissionais que, provavelmente, existem em todos os lugares do planeta. É uma das profissões mais antigas do mundo, e continua fazendo adeptas (e adeptos) ao redor do mundo.

Porém, há uma cidade que bate o recorde em prostituição mundialmente. O nome dessa cidade é Pattaya, e ela fica na Tailândia. As camisetas vendidas nesse local são explícitas: “Homens bons vão para o céu, homens maus vão para Pattaya”.

E parece haver muitos homens maus por ai. Todos os anos, mais de um milhão de turistas passam por esse resort tailandês, conhecido como a Capital Mundial do Sexo.

Também apelidada de “Sodoma e Gomorra da Atualidade”, Pattaya, contém nada menos que 27 MIL prostitutas. Proporcionalmente, 1 a cada 5 pessoas da cidade atuam como profissionais do sexo.

A cidade é cheia de “casas da luz vermelha”, bares e sex clubs. As luzes de neon dos estabelecimentos prometem shows de sexo, pole-dance, drinks baratos, e mais…


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: http://curiosos.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-cidade-que-tem-mais-prostitutas-no-mundo/

Deixe uma resposta