Se você é um jogador que leva a sério essa brincadeira, Buddy a cadeira para jogos é oficialmente o único amigo que você precisa em sua vida.

Os jogos de vídeo de hoje são feitos com gráficos insensatamente de alta definição, e qualquer um que os joga muitas vezes sabe que o melhor assento na casa está bem na frente da tela, para que você não perca um único minuto da ação. Infelizmente, isso geralmente deixa você sentado no chão, o que é a tortura para os joelhos e as costas. Buddy tem uma espinha que se inclina para fora que se adapta facilmente para frente ou para trás e um encosto de cabeça curvo que funciona como suporte de braço. É acolchoado com espuma macia, e realmente ajuda a manter uma boa postura enquanto joga.

Buddy já está nos três primeiros lugares da lista de best-sellers da Amazon japonesa, e nem sequer chegamos a abril. Se o seu japonês não é muito ruim, ou se você se sentir corajoso o suficiente para gerenciá-lo com o Google Tradutor, você pode pedir uma aqui por cerca de 130 reais.

Algumas imagens:


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: Interessante

Deixe uma resposta