É praticamente impossível não ligar Brie Larson a personagem Capitã Marvel. Contudo, ela ficou bem próxima de ser “apenas” conhecida como “a garota que ganhou o Oscar aos 25 anos”. Isso porque ela recusou não apenas uma, mas duas vezes o papel da heroína do MCU. Entenda como tudo aconteceu, os motivos que levaram ela a recusar o papel e como, finalmente, ela aceitou essa grande papel.

Tudo foi revelado e seu canal do Youtube, onde a atriz tem uma relação mais intimista com seus fãs. O vídeo se chama Audititon Storytime! (Pt. 2), onde ela conta mais detalhes sobre suas audições para interpretar alguns papéis de sua carreira. Brie diz que, enquanto estava filmando o filme Kong, seu primeiro grande trabalho após ganhar Oscar, recebeu uma ligação de sua equipe. Em suma, eles diziam que a Marvel estava interessada que ela interpretasse Capitã Marvel. Por medo de assumir um papel tão importante, ela recusou, surpreendendo sua equipe.

Meses depois, sua equipe informou novamente que a Marvel veio atrás dela, mas a resposta foi a mesma. Todavia, sua equipe nunca deu um não definitivo, até que Brie se reuniu com a equipe de produção de Capitã Marvel. A atriz diz ter ficado muito emocionada pro eles insistirem nela e ela finalmente aceitou essa grande papel.

Capitã Marvel (2019) foi o primeiro filme protagonizado e liderado por mulheres da Marvel. O longa foi um verdadeiro sucesso, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo. Brie já apareceu novamente em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores Ultimato (2019). Capitã Marvel 2, que será dirigido por Nia DaCosta, está programado para 2022.

Capitã Marvel

Carol Susan Jane Danvers foi criada em 1968 por Roy Thomas e Gene Colan, sendo a primeira a assumir o manto de Ms Marvel. Depois de ser conhecida por Binária e Warbird, ela finalmente, em 2012, ela assumiu o nome de Capitã Marvel.

Seus poderes, nos quadrinhos, são derivados de uma explosão que fundiu seu DNA com o de Capitão Mar-Vell. No MCU, ela conseguiu seus poderes com a explosão de um dispositivo muito poderoso Kree. Como podemos ver, ela pode voar, tem força e vigor sobre-humanos, além de soltar grandes rajadas de energia de do seu corpo. Ela é tão poderosa, que podemos ver ela atravessando naves espaciais gigantes apenas com a energia do seu voo.

Capitã Marvel 2 tem um grande trabalho pela frente e promete ser mais um grande filme da Marvel. Ele será o terceiro protagonizado e dirigido por mulheres, uma vez que temos Viúva Negra, para estrear ainda esse ano.

Enfim, o que achou dessa informação? Você já conhecia o canal da Brie Larson? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar saber disso.

Essa matéria Brie Larson revela que chegou a recusar o papel de Capitã Marvel foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/brie-larson-revela-que-chegou-a-recusar-o-papel-de-capita-marvel/

Deixe uma resposta