Chris Salvatore, ator de Hollywood, e sua vizinha de 89 anos estão conquistando corações e deixando todo mundo emocionado. Eles criaram um vínculo nos últimos meses de vida de Norma Cook, que luta bravamente contra um câncer. Chris conheceu Norma quando estava mudando par o apartamento em frente ao dela. Morou lá por 4 anos, e os dois criaram uma amizade quase que imediata. Mas algumas coisas ruins aconteceram.

Ano passado, a saúde de Norma piorou porque ela se recusou a fazer o tratamento de Leucemia. Já que ela não tem parentes perto de onde mora, Chris se ofereceu para o papel. Recentemente ele a convidou para morar no apartamento dele, para que ela não precisasse ir para um asilo ou casa de repouso.

A saúde de Norma está muito debilitada, e os médicos já disseram que ela tem poucos meses de vida. Chris diz que quer dar tudo de bom e de melhor para ela nesta hora difícil da vida.

Apesar da situação, Chris diz que Norma é “atrevida e cheia de vida”. Ele contou que a vizinha geralmente acenava para ele da janela da cozinha. um dia, ele decidiu conhecê-la pessoalmente, batendo à sua porta. Quando se conheceram, ela ofereceu a ele uma taça de Champagne (bebida preferida da velhinha). Depois, eles se sentaram e conversaram por horas.

Chris se sentiu acolhido por ela. Por ser gay, ele achava que Norma teria certo tipo de preconceito, mas isso não aconteceu. “Quando ela era jovem, ela tinha muitos amigos que eram gays, e eu também sou gay, então eu acho que fiz ela se sentir segura em casa e em paz por ter criado esse tipo de vínculo novamente”, diz ele.

Norma costuma chamar Chris de “neto que eu nunca tive”. O ator estava passando por um término difícil na época, e isso o ajudou a criar um vínculo com Norma. Durante as conversas, ele descobriu que Norma tinha sido diagnosticada com Leucemia há 10 anos. Descobriu também que recentemente ela tinha até vendido o carro para poder pagar o tratamento.

Ela estava lutando para continuar cuidando de si mesma, sem dinheiro na poupança e com sua aposentadoria indo toda para pagar o aluguel. Ela era uma designer de interiores, que se divorciou aos 43 anos e não teve nenhum filho, e sua família morava longe. Emocionado, Chris se voluntariou para cuidar dela. Eles se encontravam todos os dias para um taça de champagne, jantares, etc. O ator também levava Norma ao médico sempre que podia. também a leva ao banco, farmácia e até mesmo para votar, ano passado (ela votou em Obama com orgulho).

Sucesso no Instagram

Chris começou a postar muitas fotos ao lado de Norma em seu Instagram, com a hastag “#MyNeighborNorma” (“#MinhaVizinhaNorma”), e começaram a ficar famosos na internet.

Nos últimos meses, Norma foi hospitalizada muitas vezes. Por fim, os médicos falaram que ela não podia mais morar sozinha, e que precisaria de uma enfermeira 24hrs, coisa que ela não podia pagar.

Salvatore iniciou uma campanha online para pagar o tratamento de Norma, e conseguiu US$ 30 mil em menos de 23 horas. No Dia de Ação de Graças, ele a presenteou com um grande cheque.

Norma diz que seu único desejo é estar em casa com seu gato Hermes enquanto ela transita para a próxima vida. Eles decidiram usar o dinheiro para fazer Norma morar com Chris, dispensando o serviço de enfermagem. Chris geralmente trabalha de casa, então está lá constantemente para auxiliar Norma do que ela precisar. Quando ele tem que sair, ele contrata um Cuidador de Idosos para ficar com Norma. O restante do dinheiro é gasto com os medicamentos que ela precisa.

Embora os médicos digam que é necessário um Milagre para que Norma sobreviva até o fim deste ano, Chris continua firme. Ele segue acreditando na recuperação dela, na força da amiga e dividindo boas taças de Champange. Ele espera que essa história inspire muitas outras pessoas ao redor do mundo.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: Ultra Curioso

Deixe uma resposta