Não se trata de mais um teoria da conspiração sobre a ida do homem ate a lua. Em um documentário, o ex-astronauta, comandante piloto Al Warden, aparece no vídeo explicando o que aconteceu.

Os astronautas enviados em uma missão para a lua estava tão perplexo com o seu encontro com tal som, eles não tinham certeza sobre se deveriam ou não informar NASA de sua experiência.

Um par de meses antes histórico pouso 1,969 de Neil Armstrong, os astronautas foram enviados para orbitar a Lua como um “ensaio geral” para o primeiro pouso na Lua.

Enquanto a tripulação da Apollo 10 foram no lado mais distante da Lua, eles estavam fora da faixa de transmissões de rádio terrestres durante cerca de uma hora.

Todos na Terra pensou que a missão foi impecável, mas aqueles a bordo da cápsula sabia que algo estranho havia acontecido.

Sua transmissão de rádio foi gravado para que ele pudesse ser ouvido mais tarde.

Quatro décadas depois, as gravações do lado escuro da lua foram encontradas.

“Você ouviu isso? Que som sibilante?” disse um dos membros da tripulação.

“Bem, isso com certeza é música estranha,” seu companheiro concorda.

O show tem um olhar para possíveis explicações, como o campo magnético ou a atmosfera que interferem com os sinais de rádio. Mas especialistas dizem que a lua não tem campo magnético ou a atmosfera o suficiente para causar um som de música-como tão estranho.

As origens desta “música” vai, por agora, permanecem um mistério. Assista:

Fonte: https://curiosidadeslegais.org/

Deixe uma resposta