Brasileiro tem fama de ser criativo, de lidar bem com as gambiarras, mas essas gambiarras de pessoas ao redor do mundo vão lhe surpreender, como eu posso até dizer, subiu um nível, agora é recurso técnico.

Talvez funcione com pouca água né?, haha, vai saber…

Gambiarras

Espero que essa tenha sido feita apenas para tirar foto, não podemos acreditar…

Gambiarras

Que tal então uma fotografia característica para tampar o buraco na porta.

Gambiarras

Vamos concordar, é uma boa ideia, não é muito bonito, mas é engraçado hahah

Gambiarras

Essa marmota…

Gambiarras

Essa é para quem diz que homem sempre vive menos…

Gambiarras

Essa é digna..

Gambiarras

Humm, será um recurso técnico ? rs

Gambiarras

NÃO PODE SER REAL, MAS ESTOU COMPARTILHANDO…

trust-me-i-am-an-engineer-funny-repairs-fails-641__605

Talvez tenha tanta luz no carro que faltou luz na cabeça do dono hahsehhashash

Gambiarras

Ta fácil pra ninguém..

Gambiarras

Espero que tenha lavado bem essa tesoura :O

Gambiarras

É o livro agora deve estar mais leve hahaha

Gambiarras

Um carro desse com uma gambiarra dessa…

Gambiarras

Lego dando suporte sempre haha

Gambiarras

Só eu acho que isso não vai dar muito certo ?

Gambiarras

A criatura que faz uma coisa dessa deve gostar muito de pau :O

Gambiarras

1 Minuto de silêncio para essa aqui…

Gambiarras

LOL que bela gambiarra em ?

Gambiarras

Nível marmota de gambiarra kkkk

Gambiarras

“Quebra o galho”

Gambiarras

Esse lindo chuveiro moderno.

Gambiarras

O LOKO, parece que tem uma estrutura de ferro no interior, menos mal..

Gambiarras

O.o

Gambiarras

Gênio kkkkk

Gambiarras

Nada que um bom desenhista não resolva haha

Gambiarras

Quero vê esse carregador sair fácil agora :O

Gambiarras

Curtiu ? Compartilhe : )

Fonte: https://curiosidadeslegais.org/

Deixe uma resposta