A morte como todo mundo sabe é um mistério, e a gente nunca espera ou sabe como ela vai chegar. Em alguns casos ela chega de maneira estranha e bizarra. Essas mortes ficaram marcadas na história por seus estranhos e bizarros acontecimentos.

01 – Morreu por culpa da barba

Austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo e morreu por causa disso. Um dia, houve um incêndio na cidade e Hans, com pressa para chegar ao local, se esqueceu de enrolar a barba. Ele pisou na barba, perdeu o equilíbrio, tropeçou, quebrou o pescoço e morreu.

02 – Morreu mordendo a língua

Allan Pinkerton, famoso por criar a agência de detetives que levava seu nome, morreu de uma infecção após morder a própria língua quando escorregou na rua.

03 – Morte por comer demais

Rei Adolf Frederick da Suécia adorava comer e elemorreu pela boca! Morreu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer uma refeição épica: lagosta, caviar, sopa de repolho, champanhe e 14 porções de sua sobremesa favorita: Semlor, um bolo cheio de massapão e leite.

04 – Envenenado, baleado, moído a pauladas e afogado

O místico russo Grigori Rasputin foi primeiramente envenenado com suficiente cianureto, mas isso não o afetou. Então seus assassinos dispararam-lhe pelas costas. Rasputin reviveu pouco depois. Atiraram nele em mais três ocasiões, mas Rasputin seguia vivo. Assim então moeram o teimoso a base de pauladas, e por via das dúvidas atiraram o corpo nas águas geladas do rio Neva.

05 – Suicídio durante um tele-jornal

Christine Chubbuck foi a primeira apresentadora de noticiário a suicidar-se durante um programa ao vivo. Chubbuck sacou um revólver e disparou contra a própria cabeça.

06 – Morto por causa de uma barriga

O lutador profissional Mal “King Kong” Kirk morreu pela enorme barriga de seu colega Shirley “Big Daddy” Crabtree. Em agosto de 1987, nos momentos finais da luta entre ambos, Crabtree usou seu golpe característico, conhecido como “zambullida de panza”, algo como o mergulho de barriga. Kirk teve um ataque do coração e morreu sobre o ringue.

07 – Decapitado por uma hélice de helicóptero

O ator Vic Morrow morreu no set das filmagens de Dimensão Desconhecida quando um helicóptero ficou fora de controle por umas explosões dos efeitos especiais, chocou-se, e decapitou o ator com suas hélices.

08 – Por afogamento numa festa de salva-vidas

Os salva-vidas do departamento de recreação de Nova Orleans decidiram fazer uma festa. Quando a festa terminou, um convidado de 31 anos chamado Jerome Moody foi encontrado morto no fundo da piscina do clube.

09 – Morreu por causa das ovelhas

Betty Stoobs, levava um pacote de feno na parte detrás de sua motocicleta para alimentar suas ovelhas. As ovelhas estavam muito famintas e quarenta delas avançaram sobre o feno e atiraram Stoobs num barranco. A mulher sobreviveu à queda, mas morreu quando a moto caiu em cima dela, empurrada também pelas ovelhas.

10 – Por causa de uma bola de beisebol

Ray Chapman, jogador do Cleveland Indians, foi assassinado por uma bola de beisebol. Em 6 de agosto de 1920 num jogo contra o New York Yankees, Carl Mays, lançador dos Yankees, lançou uma pelota suja contra Chapman, que não a viu e recebeu o golpe fatal bem no meio da testa.


E aí tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de matéria para O DesaForado? Envie para nós clicando no botão abaixo e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Enviar Dica


Fonte: Interessante

Deixe uma resposta