Existem várias personalidades de pessoas traidoras. Há aqueles que imaginam que são os verdadeiros mestres da camuflagem, mas simplesmente não sabem disfarçar os seus atos e realmente acabam se enroscando com suas próprias histórias.

Tem aqueles que mentem na cara dura, confiando no que fala e que não possui nenhum tipo de escrúpulo, fazendo com que seu companheiro ache que é o único culpado pela situação. Existem também os mentirosos profissionais, que são capazes de ocultar inúmeras puladas de cerca, sempre conseguindo esconder as suas traições.

Seja qual for o tipo de mentiroso, ninguém deseja estar ao lado de alguém que possa trair a sua confiança. Se você está disposto a detectar possíveis traidores, a ciência pode lhe dar uma mãozinha. O portal americano The Huffington Post separou uma série de pesquisas e estudos que revelam o perfil das pessoas traidoras. É claro que a lista não deve ser levada tão a sério, mas vale a pena conferir e ficar atento às seguintes características, acompanhe:

Fãs de Rock

O site Illicit Encounter revelou que aproximadamente 41% dos traidores preferem escutar rock a qualquer outro estilo musical. Eles complementam dizendo que os parceiros mais fiéis são os fãs de rap.

Franceses

A marca LELO, fabricante de artigos eróticos de luxo, revelou que aproximadamente 75% dos franceses admitem já ter traído seus parceiros. O dado dessa pesquisa foi feita em nível global.

Professores

O site Ashley Madison, que promove encontros amorosos revela que a profissão que aparece dentre as mulheres casadas e com amantes é a de professora.

Mulheres vaidosas

Este nem sempre vai ser o perfil de mulheres que costumam trair, porém quando acontece uma mudança de comportamento isso merece atenção redobrada. Conforme Ashley Madison, aproximadamente um terço daquelas que praticam a traição afirmam gastar mais dinheiro com a sua aparência após iniciar um caso amoroso fora do matrimonio. Além disso, 27% das mulheres possuem um cartão de crédito para manter as despesas extraconjugais.

Homens que trabalham com Tecnologia da Informação

Quando o assunto atinge o sexo masculino, a profissão que se destaca dentre os homens traidores está na área do suporte técnico.

Usuários do Twitter

A Universidade de Missouri revelou que quem tem o costume de usar muito o Twitter são possíveis traidores. Quanto maior é a interação na rede social, maior é a frequência de conflitos amorosos, como também os casos extraconjugais.

Mulheres Loiras

De acordo com um estudo realizado pelo site Cheater Ville, aproximadamente 42% das mulheres que possui os cabelos loiros traem. As mais fiéis conforme a pesquisa são as morenas, pois apenas 11% delas admitiram ter traído os seus companheiros.

Homens altos

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais Illcit Encounters revelou que os homens com mais de 1,77 m de altura tendem a trair suas companheiras duas vezes os mais que os homens baixinhos.

(Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? COLABORE COM O AUTOR)

Fonte: http://www.curiosidadecientifica.com/

Deixe uma resposta