Ao longo de nossa vida nos relacionamos com diversos tipos de pessoas, com diferentes graus de importância na nossa vida e tendemos a proteger e não deixar com que se vão ou pelo menos se afastem de nós. Costumamos ter esse instinto protetor natural por quem realmente gostamos ou gostamos mais do que o normal, não é mesmo? Não conseguimos nos imaginar perdendo a atenção de nossos pais, amigos ou companheiros e acabamos agindo de forma bastante ciumenta e controladora quando é preciso (e quando não é também, caso você seja muito ciumento).

Sabemos que isso é algo que acontece naturalmente na vida de todos e aproveitando que já temos a curiosidade como sentimento em comum, listamos para você que são como nós, 8 coisas que só quem é muito ciumento vai conseguir entender e com certeza vai se identificar com algumas coisas dessa matéria incrível. Sem mais delongas, acompanhe com a gente mais essa matéria criada especialmente para você, nosso caro leitor.

1 – Não gosta de te ver com outros amigos

1

Você não precisa de outro amigo se já tem ta pessoa ao seu lado.

2 – Não aceita quando você sai e não convida

2

Você sair e não convidar é o fim do mundo para uma pessoa ciumenta. Mil coisas passam pela cabeça delas e a paranoia toma conta.

3 – Quer estar sempre junto

3

Todo tempo que passam juntos parece pouco. E sentem medo de você se encontrar com outra pessoa se ela não estiver por perto.

4 – Briga quando você sai sem avisar

4

E se você some , nem que seja por um tempinho sem avisar então, pode correr e se esconder porque uma bomba está preste a explodir.

5 – Se sente trocado quando você sai com outra pessoa

5

Quando você “troca” ela por alguma outra pessoa, nem que seja por uns minutinhos só, é como se fosse o fim do mundo e você não a ama mais.

6 – Sente ciúmes de você até com sua mãe

6

Infelizmente acontece de uma pessoa ciumenta sentir ciúmes de você até com sua mãe. Ela quer estar sempre acima de todos.

7 – Odeia que você olhe para outra pessoa

7

Você não precisa olhar para outra pessoa se já tem ela para olhar. É como se você tivesse trocando-a por alguns minutos, mesmo que só na sua mente.

8 – Te culpa quando as pessoas olham para você.

8

E o culpado por alguém te olhar com desejo ou somente olhar é sua também, mesmo você não tendo feito nada.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Ultra Curioso

Deixe uma resposta