Depois de mais de 20 filmes se preparando para enfrentar o terrível Thanos, o MCU (Universo Cinematográfico Marvel), colocou um ponto final nessa história. A Fase 3 terminou, e agora temos um posto que vai ser difícil de ser substituído. As apostas são as mais variadas, contudo, o que mais aparece na internet é Galactus, o Devorador de Planetas.

Essa entidade tem poder iguais ou superiores a de um deus, caminhando pelo universo em busca de sua próxima vítima. Esse vilão é bem popular, e seria uma boa aposta para o Marvel Studios. Além disso, esse personagem é o principal antagonista do Quarteto Fantástico, equipe que certamente ganharam um filme no MCU.

Caso esse poderoso vilão surja nos cinemas, teremos alguns personagens que podem o acompanhar, assim como Gamora e Nebula fizeram com Thanos. Sem mais delongas, confira 7 personagens que o Galactus pode introduzir no MCU:

1- Surfista Prateado

O personagem mais popular ligado a Galactus, sem sombra de dúvidas, é o Surfista Prateado. A primeira vez que ambos apareceram no cinema, foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). O herói prateado começa sua história como um servo do grande vilão, mas acaba encontrando outros objetivos e uma salvação ao encontrar o Quarteto Fantástico. A história pode se repetir, mas agora, no MCU e com o Galactus descente.

2- Eternidade

Caso Galactus seja introduzido no MCU, Eternidade poderia aparecer enquanto a origem do vilão é apresentada para o público. Assim como o Devorador de Planetas, ela é uma das forças fundamentais do universo. Em suma, Eternidade é a personificação de tudo, com poder onipotente sobre o tempo e a realidade.

3- Stardust

O segundo arauto de Galactus dessa lista é Stardust. Ela é completamente leal ao vilão, sempre com o objetivo de destruir toda a vida presente nos planetas que serão devorados. Seus poderes envolvem diversas habilidades sobrenaturais, como voar, velocidade sobre-humana e a criação e buracos negros. Por fim, além desse grande poder, ela é quase imortal, podendo se reconstruir de sua matéria destruída.

4- Morg

Galactus

Morg é o mais sádico dos arautos de Galactus. Quando ainda era uma simples criatura, ele trabalhava como um carrasco. Após ganhar poderes de seu mestre, ele se tornou muito poderoso e ainda mais sanguinário. Surfista Prateado precisou se unir com grandes ex-companheiros para derrotá-lo.

5- Nova (Frankie Raye)

Galactus

Frankie Raye é uma terráquea considerada a Tocha Humanda Original, apesar de ter ser a terceira a levar esse nome nos quadrinhos. Ela foi namorada de Johnny Storm, o Tocha-Humana, até que se tornou um arauto de Galactus. Por fim, ela acaba traindo seu mestre e luta ao lado do Quarteto Fantástico.

6- Terrax

Por fim, finalizando os arautos de Galactus nessa lista, temos Terrax. Com o poder de controlar terra e pedras, Terrax se tornou um dos mais poderosos de seu equipe. Seu poder só aumentou com os poderes cósmicos que todo arauto ganha, contudo, também acabou se voltando contra o Devorador de Planetas. Ver seu poder em ação seria ótimo no cinema.

7- Aegis e Tenebrous

Por fim, temos uma dupla que não serviu como arautos de Galactus. Eles são Deuses Proemiais, seres poderosos do Universo Marvel. O Devorador de Mundos os aprisionou por séculos, até eles escaparem e enfrentarem o vilão. Uma história diferente que seria adaptada pelo MCU.

Enfim, o que achou de todos esses personagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo que está ansioso para o vilão.

Essa matéria 7 personagens que o Galactus pode introduzir no MCU foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/7-personagens-que-o-galactus-pode-introduzir-no-mcu/

Deixe uma resposta