Nós seres humanos tendemos a ser competitivos e gananciosos pela vitória desde que nascemos, não é mesmo? Não importa a competição, o que queremos é ganhar e levar vantagem em alguma coisa para que possamos nos sentir melhor. Presenciamos isso diariamente em todos os tipos de conflitos, nas guerras que ocorrem vez ou outra ou nos esportes como um todo onde as pessoas dão o sangue para ser vencedor. Entre tantas coisas “normais” do nosso cotidiano, existem uma série de competições tão bizarras que vão nos deixar mais curiosos do que já somos. E foi pensando nessa curiosidade que temos em comum que nós, aqui do Desaforado resolvemos procurar um pouquinho mais para trazer a vocês.

Confiram com a gente as 7 competições mais bizarras do mundo e temos certeza que vão ficar no mínimo assustados, assim como nós, porque somo todos Desaforados. Se surpreendam com essas bizarrices com a gente e nos conte o que achou desses “jogos” um pouquinho exóticos. Sem mais delongas, acompanhem.

1- Rolagem do Queijo

1

Anualmente, em Gloucestershire, as pessoas fazem uma competição maluca onde rolam de cima de uma colina uma roda de queijo, o participante que chegar primeiro lá em baixo, pegar o queijo e subir com ele ganha.

2- Concurso de beleza para idosos

2

Essa competição acontece aqui mesmo no Brasil. O concurso é para decidir qual idoso é o mais bonito e o pré-requisito básico é: Ter acima de 60 anos.

3- Cão mais feio

3

Todo mundo busca pelo cãozinho mais lindo na hora de adotar ou comprar um, não é mesmo? Mas saiba que existe uma competição que dá como prêmio R$ 1.000,00 para o cachorrinho mais feio.

4- Carregamento de esposa

4

Na Finlândia, existe anualmente um concurso para ver qual homem consegue carregar sua esposa em seu ombro fazendo um percurso recheados de obstáculos.

5- Mais tempo chorando

5

No Japão acontece uma competição que visa definir o bebê que consegue chorar por mais tempo enquanto dois lutadores de sumô os seguram para a contagem do tempo.

6- Chute na canela

6

Desde o século XVII, um concurso um tanto curioso na Inglaterra chama a atenção do mundo. É a competição de chute na canela. O que antes era uma forma de defesa infantil hoje é uma modalidade competitiva em um festival do país.

7- Captura de minhocas

7

Ainda na Inglaterra, outra competição estranha chama a nossa atenção. Um grupo de pessoas recebem um determinado espaço de terras e sua “missão” é capturar o máximo de minhocas no menor tempo. O recorde da competição é de 567 minhocas capturadas por uma menina de 10 anos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: http://www.ultracurioso.com.br/

Deixe uma resposta