Veja Algumas Fotos Assombrosas da Poluição Ambiental

Estas fotos de partir o coração vão dar uma razão para você reciclar Ao longo da última década, os h..

Conheça 10 Curiosidades Sobre o Grafeno: Mais Resistente que o Aço

Muitas pessoas acham que o aço é o material mais resistente do mundo, mas nos últimos anos cientista..

Estudo Mostra que Fenômeno está “Matando” Várias Galáxias do Universo

Nem é preciso dizer que existem bilhões de galáxias espalhadas pelo universo afora, compostas por di..

Imagens Perfeitas de Ondas Nunca Vista Antes

Confira essas imagens perfeitas de majestosas ondas quebrando de forma impressionante. Para captura..

Você Precisa Conhecer estes Raros “Cogumelos de Neve”

No interno de 1900, o geógrafo Vaughan Cornish se estabeleceu com sua esposa, Ellen, uma engenheira ..

A Natureza Está se Virando Como Pode, Veja Que Incrível Essas Imagens

Em quase todos os lugares na cidade grande hoje podemos observar pequenas plantas crescendo em lugar..

11 Imagens que Provam que a Natureza é Incrível sem Precisar de Photoshop

As fotos que você vai ver nessa matéria não tem nenhuma grande modificação no photoshop, e mesmo assim são de cair o queixo. Você vai ficar totalmente impressionado com tanta beleza e provavelmente vai querer sair por aí para presenciar esses momentos inesquecíveis. Confira 11 imagens que provam que a natureza não precisa de photoshop: 01- Uma pedra cortada ao meio que imita o mar 02- Um espetáculo de luzes na Noruega 03- Um vulcão que acabou de despertar 04- As maravilhas do inverno 05- O Ev..

Morcegos Brasileiros estão se Alimentando de Sangue Humano

Uma espécie de morcego que se alimentava somente de sangue de aves, desenvolveu gosto peculiar pelo ..

SIGA-NOS

1,408CurtidasCurtir