Stallion Frederik o Grande conhecido como um galã e tem admiradores por todo o mundo, ganhando milhões de visualizações em seus vídeos.

Imagem do cavalo mais bonito do mundo

Fama: Garanhão preto Frederik o Grande alcançou fama por ser um galã eqüina internacional

Quando se tem uma reputação como o cavalo mais bonito do mundo e manter, não deve ser nada fácil e um tanto trabalhoso, principalmente manter esse cabelo.

Frederik foi revelado no correio no início desta semana como um galã eqüina internacional – ele tem sua própria “tenda de lavagem “em seu estábulo de luxo.

Essas imagens desse cavalo que mostram os segredos do seu regime de beleza, acompanhado por três pessoas para o processo de duas horas de lavar sua cabeleira longa.

Lavando o cabelo

Ele é suavemente preso por duas cordas para que ele não possa mover a cabeça ao redor.

Seu proprietário Stacy Nazario diz : ‘Nós usamos litros e litros de água e todo mundo fica todo molhado, mas tem uma enorme diversão.

‘Frederik absolutamente adora. Ele adora ser mimado – quem não gostaria? A maioria dos cavalos se cansa de ficar preso em uma tenda por tanto tempo, mas ele é bem tranquilo.

‘E ele recebe muita atenção – e abundância de suas cenouras favoritas para mantê-lo feliz.’

imagem de cavalo

Momentos de diversão enquanto ele é lavado

Em seu regime de beleza

Assista o vídeo:

Após a sua lavagem, o cabelo é trançado como uma alteração temporária do estilo de seus cabelos, que lhe rendeu um exército de admiradores.

Imagem do cavalo mais bonito do mundo

Imagem do cavalo mais bonito do mundo

Imagem do cavalo mais bonito do mundo

Atualmente com 15 anos, foi importado da Holanda, onde a raça rara origina, ao haras equina no Ozarks, Noroeste Arkansas em os EUA.

Já foram oferecidos milhões em oferta, mas a família que cuida dele diz não ter coragem de vende-lo por considerar um membro da família.

Gostou ? Compartilhe : )

Saiba Mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3613445/So-S-got-Black-Beauty-Inside-painstaking-grooming-regime-world-s-handsome-horse.html

Fonte: https://curiosidadeslegais.org/

Deixe uma resposta